Acessar Painel Administrativo do site Sair
28 Mar, 2024
Publicada em: 04 de março de 2021
Itabuna: “Novos investimentos vão gerar mil empregos e são fruto da confiabilidade no atual Governo”, diz Paulo Magalhães

 

Os novos investimentos em Itabuna, anunciados esta semana pelo prefeito Augusto Castro são, na opinião do deputado federal , do PSD, “fruto da confiabilidade do empresariado nas propostas apresentadas pelo atual da administração municipal”.

“Ao iniciar o seu terceiro mês de governo, o prefeito tem grandes acertos, que pode ser vistos e reconhecidos pela população itabunense”, garantiu Paulo Magalhães. “Os empresários confiam Augusto Castro e estão fazendo a opção de investir em Itabuna”, afirmou ao Blog do Bené.

Na noite desta quarta-feira, dia 03, o Blog do Bené conversou longamente com Paulo Magalhães. O parlamentar baiano destacou o anúncio da chegada ao município de dois empreendimento. ‘Esses novos investimentos são muito bem-vindos. Os dois deverão gerar cerca mil empregos diretos no município”, afirmou.

Os grupos são o Atakarejo e o Indiana.  O primeiro pretende montar dois empreendimento, um na avenida Princesa Isabel, em área pertencente ao grupo Kaufmann, e outro na saída para Ilhéus. Já o Indiana deseja montar uma Central de Distribuição no município.

Paulo Magalhães informou também que “em decorrência da pandemia do coronavírus, eu designei todos os meus recursos da emenda de bancada à Secretaria de Saúde da Bahia. Esses recursos financeiros, com certeza, irão auxiliar o Governo no combate ao covid-19 em todo Estado”.

Com relação à reabertura do Hospital São Lucas, Magalhães disse que estão adiantadas as conversas da Santa Casa de Itabuna com o grupo São Lucas, inclusive no âmbito da Junta Comercial do Estado. “Para a reabertura dessa unidade hospitalar já está garantida uma emenda parlamentar minha, no valor de R$ 2 milhões”, garantiu.

 


Escrita por: Informação Ágil, texto leve, comentário objetivo
Notícia da Categoria: DESTAQUE





Você também pode se interessar por:
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Ederivaldo Benedito (Bené)
Desenvolvido por: